Voltar à página inicial

segunda-feira, 11 de abril de 2011

IX Semana de Fonoaudiologia SEMAFON - 12 a16 de setembro 2011



IX Semana de Fonoaudiologia (SEMAFON)
Evento vai acontecer de 12 a 16 de setembro, com comemoração dos dez anos de criação do curso da Unicamp
   
A IX Semana de Fonoaudiologia (SEMAFON) é um evento organizado pelos alunos da UNICAMP e vai acontecer de 12 a 16 de setembro, no auditório V da FCM-UNICAMP (Campinas-SP). O evento tem a finalidade de promover a aquisição de novos conhecimentos e reforçar a integração entre estudantes e profissionais, representando uma oportunidade valiosa para a troca de saberes relacionados não apenas à fonoaudiologia, mas à medicina, lingüística, fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, enfermagem, pedagogia e artes cênicas.
            O evento deste ano simboliza um marco ainda mais especial, pois serão comemorados os dez anos de criação do curso de Fonoaudiologia na Unicamp. A iniciativa dos fundadores e as transformações que foram necessárias, bem como o caminho que seus ex-alunos estão trilhando, serão assuntos abordados na IX Semafon.
            Assim como nos anos anteriores, a Semafon está recebendo inscrições de trabalhos científicos nas modalidades pôster e apresentação oral. Os trabalhos podem ser enviados até 25/05. Para mais informações, visite nosso site: www.fcm.unicamp.br/semafon.

Fique atento: 
IX Semana de Fonoaudiologia da Unicamp – SEMAFON
Data: De 12 a 16 de setembro
Local: Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp (FCM)
Endereço: Rua Tessália Vieira de Camargo, 126. 
Campinas – São Paulo.
Site: www.fcm.unicamp.br/semafon

Nenhum comentário:

Postar um comentário