Voltar à página inicial

domingo, 17 de abril de 2011

10º Congresso da Fundação Otorrinolaringologia - FORL - Gramado RS

 
Caros Amigos,

Está chegando o 10º Congresso da FORL, que este ano acontecerá em Gramado/RS. Gostaríamos de lembrar algumas informações importantes.


INSCRIÇÕES
Você não pode perder o 10º Congresso da FORL, com Mesas Redondas, Sessões Interativas, Painéis e muito mais com os melhores profissionais da área!!!! Aproveite e faça sua inscrição com valor promocional de R$300,00 até 24/03/2011.

GINCANA
Não deixe de inscrever seu trio na Gincana Científica, que este ano acontecerá tanto na área de otorrinolaringologia quanto na área de fonoaudiologia. Todos os participantes terão isenção na inscrição do 10º Congresso. Para participar envie um e-mail para congresso2011@forl.org.br, com o nome completo dos participantes do seu trio, telefone, email e cpf.

TRABALHOS CIENTÍFICOS
Submeta seu Trabalho Científico até 18/04/2011. Acesse o site www.forl.org.br/congresso2011 e veja as regras para a submissão.

TRANSFER
Adquira seu transfer do aeroporto de Porto Alegre até Gramado pelo site da FORL (www.forl.org.br), inserindo seu login e senha nos campos indicados. Após o login, clique em “cursos e congressos”, escolha o 10º Congresso da FORL e na página seguinte, opte por “adquirir transfer”. Lembrando que para comprar, você precisará ter em mãos o nome e endereço do hotel que ficará hospedado, além das informações de sua passagem aérea, como data, cia aérea e número dos vôos. Você também poderá adquirir o transfer para sua família, fazendo o mesmo processo acima.

FESTA
A nossa tradicional Festa de Encerramento acontecerá no dia 28/05/2011, a partir das 21h00. Não deixe de participar e reservar seu hotel até o dia 29/05/2011 para aproveitar até o amanhecer!!!! Você também poderá adquirir os convites para seus familiares com valor promocional de R$50,00 por pessoa para compras antecipadas, enviando um e-mail para congresso2011@forl.org.br até 30/04/2011.

Para informações dos Hotéis Oficiais, compra de passagens aéreas, programação preliminar e demais informações sobre o 10º Congresso da FORL, acesse www.forl.org.br/congresso2011


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário