Voltar à página inicial

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Recado da Profa Dra Mara Behlau - COMET 2012 - São Paulo

OPORTUNIDADE DE VISIBILIDADE PARA A PRODUÇÃO CIENTÍFICA NA ÁREA DE VOZ -
MOSTRA BRASILEIRA NO SIMPÓSIO DO CoMeT

Prezado Colega,

Como talvez já seja do conhecimento dos colegas, o CEV está organizando o Simpósio do CoMeT, nos dias 13 (à noite), 14 e 15 de abril de 2012. O Simpósio conta com a presença de 15 professores confirmados, entre médicos, fonoaudiólogos e cientistas vocais que trabalham na área de voz profissional, preferencialmente artística, de diversos lugares do mundo.

Haverá sessões de pôsteres com o objetivo de oferecer maior visibilidade à ciência brasileira. Os pôsteres ficarão expostos durante todo um período, com discussão nos horários de intervalo. Para que os professores convidados tenham acesso à informação, os pôsteres deverão ser impressos em inglês. A equipe do CEV estará presente nesse horário, ajudando os apresentadores caso tenham dificuldades de dialogar com os estrangeiros.

Estamos recebendo resumos entre 150 e 300 palavras exclusivamente em inglês, apresentando objetivos, métodos, resultados com comentários e conclusões, ou a vivência/caso em questão, em formato mais livre. O prazo de submissão de resumos é 29/2 e o resultado dos pôsteres aprovados será divulgado 15/3.

Os trabalhos não precisam ser inéditos e a preferência é por voz profissional, mas há algumas vagas para voz em geral. Podem ser apresentados trabalhos tradicionais, experiências de atendimento ou estudos de caso. Trabalhos que ganharam prêmio em outros eventos (como nos congressos da SBFa) são, evidentemente, fortes candidatos para esta mostra. Serão premiados os 4 melhores trabalhos, com certificado comemorativo na sessão de encerramento do Simpósio.

Desta forma, solicitamos aos colegas que selecionem trabalhos de sua instituição ou relatos de experiências clínicas. Os professores estrangeiros querem ter uma ideia mais concreta do que temos desenvolvido e de nossa atuação profissional, o que vai inclusive facilitar a inserção de colegas e de nossos artigos no meio internacional.

Contamos com o apoio de vocês e comunicamos que os coautores de trabalhos aprovados para apresentação poderão fazer sua inscrição no evento na categoria de estudante.

O pagamento pode ser facilitado por cheque ou cartão (em até seis vezes). Mais informações no portal: www.cevfono.com.

Vejo você no Simpósio do CoMeT!



Mara Behlau
Diretora do CEV
Organizadora do Simpósio do CoMeT

Nenhum comentário:

Postar um comentário