Voltar à página inicial

domingo, 8 de maio de 2011

Curso Triagem Auditiva Neonatal - Florianópolis / SC

No dia 04/06/2011 será realizado o curso  "Triagem Auditiva Neonatal", ministrado pela Fga. Kátia Maria Weiss na cidade de Florianópolis / SC. A palestrante é Especialista em Audiologia Clínica pelo CEFAC e pós-graduada em Administração Hospitalar pelo Instituto de Administração e Ciências Hospitalares e Sociais da PUCRS. Atua na Internação Obstétrica e na Neonatologia do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Responsável pelo programa de Triagem Auditiva Neonatal do renomado Hospital.

O presente curso abordará temas relevantes a Triagem Auditiva Neonatal Universal (TANU), com a finalidade de proporcionar aos profissionais e estudantes da área maior conhecimento teórico e prático do "Teste da Orelhinha".  De acordo com a Lei n. 12.303/10, a TANU será obrigatória e gratuita em todos os Hospitais e Maternidades do Brasil.

Maiores informações sobre o curso acesse o link abaixo:

+ Informações.

https://lh4.googleusercontent.com/_gQ_DJfSLzlk/Tb7t2QesJBI/AAAAAAAAABE/Cjs06q2Z87Y/s576/FOLDER%20CURSO.jpg

Solicite já a sua ficha de inscrição e dados bancários para depósito. O pagamento poderá ser parcelado em até 2x para as inscrições realizadas no mês de Maio. As vagas são limitadas.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Fga. Cristhiane dos Santos - CRFa 9039-SC
Fga. Juliana Golin - CRFa 9672-PR
Fga. Kenny Copetti Souza - CRFa 9030-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário