Voltar à página inicial

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Noções de Marketing Para Área da Saúde

1 de outubro de 2010

O mercado de trabalho para a área da Saúde é amplo e promissor. Como aproveitar as oportunidades? O curso tem por objetivo trazer uma visão prática de como se posicionar no mercado, como autônomo, ou como gestor de um negócio, levando em consideração princípios básicos de Gestão e Marketing do ponto de vista mercadológico, através das interações com a comunidade e com os clientes. O curso apresenta de uma forma clara e objetiva aspectos do Marketing e de Gestão sob a ótica de profissionais da área da saúde, nos âmbitos pessoal e profissional.

Público-alvo:Acadêmicos da Feevale, professores e comunidade em geral.

Período: 1 de outubro de 2010
Horário: Sexta- feiras, 13h30min às 16h45min
Carga horária: 3h
Investimento: 2 x de R$ 25,00
Pagamento à vista: R$ 50,00


Inscrições até o dia 28 de setembro de 2010
Local: Campus II * O local será informado via e-mail antes do início da atividade.

Ministrantes
Marta Casagrande Saraiva
Professora do Centro Universitário Feevale, Pós Graduação em Administração Hospitalar e Quiropraxia, Mestre pela Universidade Federal de Santa Catarina. Possui experiência profissional no ãmbito acadêmica e administrativa em ambas as áreas, bem como, experiência de prática clínica na área da Quiropraxia.

Fernando Berwanger
Quiropraxista graduado pelo Centro Universutário Feevale em 2007, Fernando Berwanger buscou especialização em Marketing Estratégico pela ESPM Porto Alegre e na área de Planejamento e Gestão através da AIESEC do Brasil. Possui certificação de Quiropraxista do Conselho de Educação em Quiropraxia da Austrália e Ásia, e em técnicas de cuidado perinatal pela Associação Internacional de Quiropraxia Pediátrica. No ano de 2008 trabalhou como Quiropraxista em uma clínica de alto volume em Brisbane, Austrália, tendo recebido capacitação em Gestão e Marketing de serviços de saúde.

Promoção: Instituto de Ciências da Saúde – Curso de Quiropraxia
Organização: Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários - Proacom
Maiores informações: http://www.feevale.br/extensao/curso-nocoes-de-marketing-para-area-da-saude-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário